7 Passos para Ter um Philodendron Pink Princess Lindo e Saudável à ...

Descubra como ter um Philodendron Pink Princess perfeito à Beira-Mar em apenas 7 passos! Aprenda agora mesmo!

Saiba mais

Escolha o local ideal à Beira-Mar para plantar

Philodendron Pink Princess precisa de luz indireta e umidade para prosperar. Escolha um local com luz natural, mas evite a luz direta do sol.

Saiba mais

Regue com moderação

Para regar use sempre a técnica do “dedometro” para sentir se a planta precisa ou não de água. Para saber você precisa colocar o dedo no substrato.

Saiba mais

Substrato Ideal

O Philodendron Pink Princess gosta de um substrato que mantenha sempre a umidade em suas raizes, mas lembre-se úmido não é encharcado.

Saiba mais

Limpe as folhas regularmente

Limpe as folhas do Philodendron Pink Princess à Beira-Mar com um pano úmido para remover o acúmulo de poeira e manter a planta saudável e bonita.

Saiba mais

Verifique por pragas

Verifique regularmente as folhas e caules em busca de sinais de pragas, como ácaros ou cochonilhas. Se detectar alguma infestação, trate imediatamente.

Saiba mais

Proporcione suporte adequado

Philodendron Pink Princess pode crescer bastante à Beira-Mar, então forneça suporte, como um tutor ou treliça, para ajudar a planta a se manter ereta e saudável.

Saiba mais

Qual a Iluminação Correta para a Planta à Beira-Mar

Se as raízes do Philodendron Pink Princess estiverem se sobressaindo do vaso ou se a planta estiver crescendo muito à Beira-Mar, é hora de repotar em um vaso ou espaço maior.

Saiba mais

Veja mais